sábado, 9 de outubro de 2021

Simples Palavras

 Simples Palavras.

Merecidas as suas palavras, belas suas atitudes, num mar tão vasto de alternativas rogatórias, posso sim ter sido falho.

Não me envergonho de falhar em momentos distintos, momentos lindos, momentos divinos, mas me envergonho de não ter tido a atitude de agradecer-te.

Tempo perdido, tempo tardiu, não um tempo passado, mas um tempo suprimido, suprimido pelo medo, pela minha vergonha, ou simplesmente pela descrença. Porém, assim mesmo, estive alí, vi e vivi em sua presença, e senti o seu afeto.

Desta forma acredites, mesmo que não creia, mas tenha a crença de que eu existi, seriamente em um desses seus devaneios, a sua clarividência possa abrilhantar o seu passado, e se isso acontecer, mesmo que na sua dúvida mais incrédula, as suas visões vislumbrarao as formas mais invisíveis que possa desacreditar.

Insuperável é a mente do homem, verdadeira é a sua vontade, e nesse emaranhado de opções, vislumbres a que mais se refletem, quando em segundos passageiros tão interessantes, deixamos escapar.

Veja então que palavras simples usei agora, quando que poderias ter lido um livro de autor de renome, ou um renomado escritor, mas não, leu e interpretou essas singelas reflexões, que por mais que queira desconfiar, será bem gentil apreciar esse curto espaço de tempo, curto na sua estrutura, mas longo no formato febril.

Por enquanto, acredites que foi um apressar de horas em que não pude me despedir, mas acredite também, que eu quis me expor, fui rápido em dribla-lo, pois eu devia sair, rapidamente, desse espaço confinado. Porém, aceite esse meu singelo agradecimento, por tudo que fizeste, por mim, por aqueles que alí estiveram, e acredite que estes, estão satisfeitos pelos seus atos, atos de amor e de fervor pela sua bravura, pelo seu trabalho, pela sua dedicação.

Usei aqui, dessas simples palavras, e que sinceramente, desabrocharam do meu ser íntimo, para o seu ser, maravilhoso. Simplesmente, muito obrigado. Julhiano Spall


Estímulo a mais


Sempre que houver alternativas,

Opte sempre pelo que faz o seu coração vibrar,

Pelo que realmente gostaria de fazer,

Apesar de todas as consequências.


Sempre que você está entregue a existência, sempre que você vive em confiança, amor, oração, celebração, alegria, você está no céu.


O silêncio também fala, fala e muito! 

O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham!


Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário